Post de Fim de ano !

15 Pontos que um ministro de dança deve refletir :

1. Por que eu danço?
2. Para quem eu danço?
3. Como eu tenho adorado? Em que condições vou ao altar?
4. Meu viver reflete a pessoa de Cristo? em casa? no trabalho? na escola?
5. Como é meu relacionamento com Deus?
6. Como anda minha vida de oração e leitura da Biblia?
7. Honestamente, dou valor a essa rotina diaria devocional?
8. Honestamente, tenho chamado especifico para servir ao Senhor neste ministério?
9. Seu ministerio tem uma visão? um objetivo, um lema?
10. Estou profundamente engajado com esta visão? A visão do ministério deve ser a sua tambem...
11. Eu me empenho, dou o meu melhor, nos ensaios?
12. Estou presente em todas as atividades do ministerios (vigilias, multirão, campanhas) ou somente nas apresentações?
13. Tenho me disposto de coração a pagar o preço pelo ministério, pela obra de Deus?
14. Vejo diferença entre uma performance de dança e uma ministração de dança?
15. Tenho um coração humilde?



retirado de : moverparadeus.blogspot.com

0 Response to "Post de Fim de ano !"

Powered by Blogger